nã... pouco confortavel! deixa por minha conta que não te faço passar vergonhas. além disso não iamos dançar um tango as duas, minha maluca! só se fosse para fazermos aquelas figuras das velhas nas aldeias, como no baile de ferreira do alentejo, quando vou para a minha tia! LOL
Todas as fotografias expostas neste blog são originais de Margarida Brito sendo expressamente proibida a reprodução ou utilização das mesmas no todo ou em parte.
andas a divertir-te, miúda...nalguma aldeia? :) conta lá! bj grnd
ResponderEliminarqueres dançar comigo? mas tu é que usas aquela saia está bem?
ResponderEliminarpode ser outra música e outra saia?... preferia! sim, já sei que adoras saias mas que não para ti, já sei! fica descansada, eu uso pelas duas! :)
ResponderEliminarolha e uma saia travada com um salto alto e uma meia preta, vamos sair para dançar um dia destes?
ResponderEliminarnã... pouco confortavel! deixa por minha conta que não te faço passar vergonhas. além disso não iamos dançar um tango as duas, minha maluca! só se fosse para fazermos aquelas figuras das velhas nas aldeias, como no baile de ferreira do alentejo, quando vou para a minha tia! LOL
ResponderEliminarprimeiro adoro saias travadas e aquela sensação do passo curtinho encalitrada no 2º andar e segundo agora deste para frequentar o baile das velhas?
ResponderEliminargosto de ficar a observar a um canto, ´tás a ver?...
ResponderEliminarnão gosto de saias travadas, salvo em raras excepções.
ohh comprei uma tão gira!!
ResponderEliminarTu?... Não páras de me surpreender? E quando vais usar' Não posso perder!
ResponderEliminar