21.9.09

Noite de Verão


9 comentários:

  1. andas a divertir-te, miúda...nalguma aldeia? :) conta lá! bj grnd

    ResponderEliminar
  2. queres dançar comigo? mas tu é que usas aquela saia está bem?

    ResponderEliminar
  3. pode ser outra música e outra saia?... preferia! sim, já sei que adoras saias mas que não para ti, já sei! fica descansada, eu uso pelas duas! :)

    ResponderEliminar
  4. olha e uma saia travada com um salto alto e uma meia preta, vamos sair para dançar um dia destes?

    ResponderEliminar
  5. nã... pouco confortavel! deixa por minha conta que não te faço passar vergonhas. além disso não iamos dançar um tango as duas, minha maluca! só se fosse para fazermos aquelas figuras das velhas nas aldeias, como no baile de ferreira do alentejo, quando vou para a minha tia! LOL

    ResponderEliminar
  6. primeiro adoro saias travadas e aquela sensação do passo curtinho encalitrada no 2º andar e segundo agora deste para frequentar o baile das velhas?

    ResponderEliminar
  7. gosto de ficar a observar a um canto, ´tás a ver?...
    não gosto de saias travadas, salvo em raras excepções.

    ResponderEliminar
  8. ohh comprei uma tão gira!!

    ResponderEliminar
  9. Tu?... Não páras de me surpreender? E quando vais usar' Não posso perder!

    ResponderEliminar

Inspira-te